Mapeamento da jornada do cliente: tudo o que você precisa saber com Annette Franz

Mapeamento de jornada do cliente
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A felicidade do cliente não é um destino – é uma transformação contínua de seus serviços.

E para realmente atualizar a experiência do usuário final, primeiro você precisa de uma compreensão clara da jornada do cliente – as etapas que cada cliente deve seguir ao usar seus serviços. 

Mapeamento da jornada do cliente

As organizações muitas vezes cometem o erro de presumir que já sabem tudo o que há para saber sobre seus clientes. Além de experiências pouco satisfatórias, isso pode levar, até mesmo, à perda de reputação da marca e diminuição do crescimento a longo prazo.

Mas se você quer realmente entender como é ser seu cliente, você precisa, primeiramente, se colocar no lugar deles e identificar os principais pontos de melhoria ao longo de sua jornada para, assim, resolvê-los.

 

Mas como melhorar a experiência do meu cliente?

Ao se inscrever gratuitamente no TOPdesk SEE, você terá automaticamente a chance de ganhar uma ‘Masterclass Customer Journey’ da especialista em CX Annette Franz. Ela ensinará tudo o que você precisa saber para conduzir seu próprio exercício de mapeamento de jornada do cliente, para que você e sua equipe de serviço possam encontrar os próximos passos em direção à felicidade do cliente.

Você aprenderá como:

  • Definir o escopo do seu mapa
  • Criar seu próprio mapa do estado atual
  • Incorporar dados nos seus mapas de jornada do cliente
  • Identificar e priorizar oportunidades de melhoria
  • Criar um plano de serviço
  • Idealizar a experiência ideal no futuro
  • Implementar os aprendizados para uma ótima experiência do cliente

Quem é Annette Franz?

Nomeada uma das “100 mulheres de tecnologia mais influentes no Twitter” pelo Business Insider, Annette é CEO da CX Journey,  autora reconhecida internacionalmente e profissional renomada em experiência do cliente (CX). Seus workshops personalizados de Journey Mapping permitem que você entenda – e depois redesenhe – a experiência do cliente, para que possa estabelecer uma estratégia de CX preparada para o futuro para seu departamento de serviço.

Já se preparou para transformar a experiência do seu cliente?

Inscreva-se gratuitamente  no TOPdesk SEE 2021 para ouvir palestrantes, lideranças inovadoras de ITSM e especialistas em satisfação do cliente falando sobre como transformar o CX do seu service desk e, ainda, ter concorrer à MASTERCLASS GRATUITA de mapeamento de jornada do cliente com Annette Franz. Confira nossos termos e condições aqui.

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