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ITSM
Omnichannel e TOPdesk: comunicação unificada
Omnichannel e TOPdesk: comunicação unificada
23 de junho de 2022
O suporte omnichannel do TOPdesk permite que clientes entrem em contato com você como e quando desejarem, sem barreiras entre...
ITSM
WhatsApp é a ferramenta ideal para seu atendimento?
WhatsApp é a ferramenta ideal para seu atendimento?
21 de junho de 2022
Um portal intuitivo e acessível em qualquer dispositivo mobile, poderá fazer a mesma coisa que o WhatsApp faria, sem adicionar...
Cultura
Responsabilidade Social Corporativa na TOPdesk em 2022
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14 de junho de 2022
Revelamos alguns fatos ligados sustentabilidade, comunidade e diversidade e inclusão na TOPdesk
ITSM
Experiência do solicitante simplificada: ganhos ao workflow da empresa
Experiência do solicitante simplificada: ganhos ao workflow da empresa
7 de junho de 2022
Para estimular a adesão da equipe, vale destacar as soluções que o ESM proporciona, tornando a experiência do solicitante simplificada
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5 momentos estressantes que qualquer pessoa que trabalha em TI passará
5 momentos estressantes que qualquer pessoa que trabalha em TI passará
9 de junho de 2022
Sente que seus departamentos trabalham em ilhas? Veja como uma solução de service desk pode ajudar você a conectar áreas...
Gestão Ágil de Serviços
As 4 perguntas mais frequentes sobre metodologia ágil
As 4 perguntas mais frequentes sobre metodologia ágil
2 de junho de 2022
Descubra as respostas para quatro perguntas frequentes sobre o trabalho ágil e descubra como trazer de volta velocidade e flexibilidade...
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